Oton Osório Barros, comerciante, faleceu a 22 de julho de 1968, em Natal, deixando viúva Inês Cortês Barros, com quem era casado em segunda núpcias, ambos naturais de Currais Novos/RN. Do primeiro matrimônio com Afra Barros, deixou os seguintes filhos: 1) Manoel Osório de Barros Neto, advogado, casado com Marina Cavalcanti Osório de Barros, residente em Recife; 2 ) Miguel Osório de Barros, solteiro, comerciário, residente no Rio de Janeiro;3) Guilhermina Barros Graneiro, casada com Walter Graneiro, residentes em Assunção, Paraguai; 4) Odon Osório de Barros, industriário, casado com Marina Lúcia Moraes Osório de Barros, residentes no Rio de Janeiro; 5) Janira Barros Bezerra, casada com o dr. Vauban Bezerra de Faria, residentes em Natal e 6) Oton Osório de Barros Filho, militar, casado com Luiza Beatriz Reis Osório, residentes em Curitiba/Paraná. Informações da década de 1973.
Do segundo matrimonio com Inês Cortês Barros, sua prima e inventariante, deixou os filhos: 7 ) Tania Maria Cortês Barros, professora, residente em Natal; João Eduardo Cortês Barros e Carlos Alberto Cortês Barros, ambos engenheiros e residentes em Natal. João Eduardo é aposentado do Tribunal de Contas do Estado e Carlos Alberto é professor aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Dados extraídos do inventário de Oton Osório Barros, conforme processo nº 03496, de 24 de de maio de 1977, que tramitou no 2º Cartório Cível de Natal/RN - Formal de Partilha - Carta de Adjudicação - Proc. do Inventário nº 669, dos bens deixados por Oton Osório Barros, em 23.02.1973, a favor de Manoel Genésio Cortez Gomes.
Afra Barros.
Oton Osório Barros era filho de Manoel Osório Barros e Guilhermina Dantas Cortez Barros.