quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Será amanhã, 1º, a missa para Héber Paullus Gomes.


03 ANOS SEM HÉBER PAULLUS

BINHO – TRÊS ANOS SEM VOCÊ
Marluce Gomes
Saio por ai afora
Fitando cada ser pensando que é você
As canções que escuto só sinto dor, tristeza e lamento
Nada apagar as marcas do meu sofrimento.
Às vezes penso - a vida não é bem assim
Mais você filho,
Permanece vivo dentro de mim.
Sofro demais sem ter você aqui...
Doí demais eu te perder e ter que aceitar o fim...
Choro, choro sua saudade,
A minha maior vontade é ter você perto de mim.
Seu amor, não tem nada que apague,
Não tem remédio que cure a dor da saudade...
Caros,
Nesta sexta feira – 1º de fevereiro de 2013, nós seus pais e familiares convidamos os amigos de HÉBER PAULLUS GOMES para juntos rezarmos por está criatura singular. Nosso encontro está marcado para Igreja de Santo Afonso localizada na Av. Santos Dumont em Mirassol – Natal/RN, às 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário