domingo, 29 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!

"Sou mulher!
Preciso de amor.
 Não manches meu corpo
  Não desfolhes meus sentidos
   Não dilaceres meu coração
     Não despedaces meu ser."
(Jania Souza - SPVA/RN)

NADA DE LIRISMO COMEDIDO!

Beijo a tua flor com delicadeza
Como o beija-flor que beija a flor doce
Cuidadosamente, como se fosse
Zelar pela bênção da natureza.

Tua flor tem o cheiro da erva-doce
Candura de beijos no amor firmeza
Do romantismo explícito, a beleza
Que o lirismo poético pra mim trouxe.

Ser romântico hoje é piegas? Chinfrim?
O sensual poeta não pensa assim...
Vai sim cantar o amor o tempo inteiro.

Abra a porta do coração pr'ela entrar
No seu colo deixe esse seu bem sentar
Não custa nada ser um cavalheiro!

08/12/2012 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário