quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Alcides Dias Fernandes, criador da UERN.


Aluísio Barros Oliveira19 de novembro de 2014 00:33
Verificando nos registros da UERN, encontrei essa homenagem prestada ao sr. Alcides Dias Fernandes, em Assembleia Universitária (colegiado máximo da UERN), por ocasião do 30º aniversário: Resolução n.º 015/98
Concede Título “Mérito URRN 30 Anos” a Alcides Dias Fernandes, Alcides Jácome Mascarenhas, Antonio Francisco Albuquerque, Carlos Borges de Miranda, Joaquim Solon Moura, José Augusto Rodrigues, Manoel Leonardo Nogueira, Raimundo Nonato da Silva, precursores da criação da URRN."...........Caro Aluizio Barros esse documento é de grande importância como prova da autenticidade de tudo aquilo que já escrevi sobre a participação de Alcides Dias Fernandes como o legítimo fundador da UERN. Como poderei conseguir uma copia autenticada desse valioso documento? Se não for muito incómodo gostaria que você me ajudasse nessa tarefa pegando essa copia para que eu junte com as que possuo em casa. Gracias Aluizio, muitíssimo obrigado pela grande colaboração nesta minha luta. rOgerio Dias -8880 4919 - OBS: Pessoalmente eu já havia solicitado a UERN uma busca sobre esse assunto e as respostas foram todas NEGATIVAS, "Nada existe em referência ao citado cidadão"....Vc fortaleceu muito a minha luta.

2 anexos — Examinar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
Alcides Dias Fernandes criador da UERN 1.jpg
317K Visualizar Examinar e baixar
Alcides Dias Fernandes criador da UERN 2.jpg
245K Visualizar Examinar e bai

Nenhum comentário:

Postar um comentário