domingo, 3 de novembro de 2013

Dantas, o homem que conheceu os cacimbões da praia de Búzios.

Foto: Luis Alberto Dantas meu Vovô lindoo!!!!!Vovô eternas SAUDADES.O senhor partiu para casa de Deus no dia 03/11/ 2005,deixando um grande vazio em nossas vidas....A casa ficou muito vazia.... As saudades são muitas,dói,machuca....É muito difícil viver sem o senhor....É muito ruim não ver o senhor no portão,ou sentado na área de casa....É muito ruim não ouvir mais a sua voz....É muito ruim não poder + lhe abraçar....É muito ruim não poder mais lhe beijar.....É muito ruim não poder mais cuidar do senhor....Aprendi muitas coisas com o senhor,tudo que aprendi vou levar comigo para o resto da vida.Nunca vou te esquecer.Cuida de mim ai de cima.Protege-me de todo o mal,guia meus passos hoje e sempre.Te AMO eternamente!!!*Celinha*Luiz Alberto Dantas(14.08.16 a 03.11.2005) e a neta Maricélia, postou hoje, 3, data do 8º ano do seu falecimento em Natal. Dantas era conhecido por "Lucas", entre os seus amigos e colegas de trabalho. Ele foi a minha primeira fonte sobre a presença das cacimbas que o Exército brasileiro construiu ao longo do litoral sul do Rio Grande do Norte durante um período da II Guerra. Dirigindo caminhões de suprimentos, Dantas, diariamente, percorria as praias de Ponta Negra, Pirangi e Búzios, abastecendo os acampamentos militares. Faleceu em 03 de novembro de 2007, deixando viúva Célia de Lima Dantas e as filhas Margarida e Marinalva e Maricélia (falecida), médicas residentes no Paraná. Do Facebook, transcrevo abaixo:

E lá se vão 8 anos de saudades....
Tem horas que tenho a impressão que faz mais tempo..
Luis Alberto Dantas meu Vovô lindoo!!!!Vovô eternas SAUDADES.O senhor partiu para casa de Deus no dia 03/11/ 2005,deixando um grande vazio em nossas vid...Ver mais
Luis Alberto Dantas meu Vovô lindoo!!!!!Vovô eternas SAUDADES.O senhor partiu para casa de Deus no dia 03/11/ 2005,deixando um grande vazio em nossas vidas....A casa ficou muito vazia.... As saudades são muitas,dói,machuca....É muito difíci...Ver mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário